Governo Provincial de Luanda

Existem 26 resultados disponíveis.

 
01
Dez
2011

GPL realiza3ª Feira da Saúde

Em alusão ao dia Mundial de Luta contra a sida, o Governo da Província de Luanda realiza nesta quinta-feira 01.11.11, a partir das 9H00, a 3ª Feira da Saúde, na paróquia de Santa Madalena, Bairro Kalawenda, município do Cazenga.

30
Nov
2011

Governador de Luanda sai em Visita de campo

O Governador de Luanda Francisco Bento Bento, efectua na manhã desta terça-feira uma visita de trabalho, em três Direcções Províncias em Luanda. Nelas fizeram parte: As novas instalações do Instituto de Planeamento e Gestão Urbana de Luanda ( IPGUL), Direcção Provincial dos Transportes e a Direcção provincial do Urbanismo.

30
Nov
2011

Bento Bento Trabalha em visita de campo

Governador de Luanda Bento Bento, dando continuidade do seu programa de constatação do funcionamento, realizações e constrangimentos das Direcções Provinciais e empresas do GPL, Visita nesta quarta-feira, 30,11,11, às 10H00 a Empresa de Construção de Infra-estruturas Básicas – ENCIB, situada na Comuna do Ngola Kiluange.

01
Nov
2011

Inauguração

Na próxima terça-feira 01/11/ do ano corrente, ás 10 H00, o Governador Provincial interino de Luanda, Graciano Domingos, preside, na Administração Municipal da Maianga, o acto inaugural do sistema informático para a emissão de novos modelos de agregado familiar, cartões  e atestado de residência.

O sistema, implementado com a colaboração do Centro Nacional de Tecnologia de Informação-CNTI,  oferece como  vantagens    a dinamização no atendimento ao público  e  a disponibilização de informações a tempo real, dos processos recebidos pela  Administração, bem como a responsabilização dos seus funcionários.


16
Set
2011

Administração da Samba cria feiras comerciais

A administração municipal da Samba, em Luanda, vai criar até no mês de Outubro três feiras comerciais rotativas, nas comunas da .
 
Em declarações, o administrador municipal, Adão António Malungo, que falava sobre a estratégia do município, no combate a venda ambulante, disse que a área jurídica do município trabalha já na elaboração de um edital que determinará o funcionamento das mesmas.
 
Explica que se pretende oferecer oportunidades a todos os vendedores ambulantes, de maneira organizada, com regras bem elaboradas que regularizam a actividade comercial ambulante.
 
Adão Mulungo cita a recente criação de um mercado na comuna do Benfica, com capacidade de albergar mais de mil vendedores ambulantes de diversas áreas, como parte das estratégias para o combate a fomentação de mercados paralelos, naquela circunscrição.
 
Considera o trabalho de sensibilização para a mudança de consciência dos vendedores da via pública, assim como dos clientes, um processo duradouro que exigirá muita persistência e colaboração de toda a sociedade.   




12345...6