Governo Provincial de Luanda
Sociedade

Presidente da Comissão Administrativa de Luanda visita distrito do Rangel

A comitiva que contou com a presença dos directores e outros funcionários municipais foi recebida na Administração do distrito urbano do Rangel, pelo administrador local, Francisco Domingos Naval, que em seguida fez uma pequena apresentação das diversas áreas do seu pelouro e da divisão administrativa do distrito.

A governante visitou a escola Soba Mandume, que se encontra infuncional, Administração do Marçal, rua Soba Mandume, onde foi apresentado o projecto de melhoramento da via; O mercado da Chapada; O centro de saúde do Zangado; A escola Ngola Mbande; O viaduto da Terra Nova; O centro do Beiral; Administração do Bairro do Rangel e outras ruas que mereceram outra imagem.

A visita culminou no Centro de Formação Feminina do Rangel, onde a presidente da CACL, fez o balanço da actividade, no qual destacou a necessidade de se manusear com parcimónia os recursos que são postos a disposição, a fim de melhorar o trabalho da administração local, quer seja no âmbito da educação, da saúde e no cuidado com a primeira infância e a terceira idade. Garantiu ainda que após o diagnóstico feito a CACL terá uma tarefa árdua para melhoria dos problemas que aflige o Distrito.